PUBLICIDADE

Neilton não se intimida com rivais e diz que Peixe merecia vencer

8 ago 2013 - 00h07
(atualizado às 01h24)
Compartilhar

O atacante Neilton, de 19 anos, foi um dos personagens do empate por 1 a 1 entre Santos e Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Foi ele que começou a confusão que acabou com as expulsões do corintiano Paulo André e do santista Willian José. O jovem do Peixe garante que não se intimida com rivais mais experientes e diz que seu time merecia ter vencido.

- Eles quiseram me intimidar, acham que sou novo, mas tem que ter personalidade, enfrentar - disse, antes de ser questionado por um repórter se estava nervoso e responder que era "adrenalina do jogo".

- O certo seria a nossa vitória, mas infelizmente não saiu. Clássico é isso, nem sempre o melhor vence. É levantar a cabeça - acrescentou o atacante, que continua a chamar de "fatalidade" a derrota por 8 a 0 para o Barcelona no amistoso de sexta-feira passada, no Camp Nou.

- O Santos merecia vencer hoje (quarta), com certeza, jogamos o tempo todo em cima deles. Tomamos um gol no comecinho, infelizmente. O que aconteceu sexta-feira foi uma fatalidade, vamos trabalhar para esquecer - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade