PUBLICIDADE

Nena crê que Brasil de Pelotas terá duelo 'nervoso' com Londrina

31 out 2014 - 22h32
Compartilhar

O centroavante Nena afirmou nesta sexta-feira que o Brasil de Pelotas (RS) deve esperar diante do Londrina um jogo tão acirrado quanto nas quartas de final da Série D, sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio do Café. De acordo com ele, a equipe paranaense tem características semelhantes às do Brasiliense.

- A equipe do Brasiliense também tinha jogadores experientes, e foi um jogo muito nervoso. Conseguimos fazer uma base com o primeiro resultado, mas temos de partir para frente novamente e garantir nossa vaga na final - declarou, à Rádio Gaúcha.

Nena crê que a torcida xavante merece que o clube conquiste o título da Série D:

- A recepção foi muito calorosa aqui em Pelotas quando subimos. Foi muito legal sentir este apoio, que eu nunca tinha visto acontecer em nenhuma equipe anterior.

O centroavante exaltou a torcida como um dos fatores para ter encaixado bem na equipe comandada por Rogério Zimmermann

- Desde que cheguei, fui muito bem recebido. Tive a oportunidade de entrar no decorrer do Gauchão, fui artilheiro e dei prosseguimento na Série D. Estou brigando pela artilharia e conseguimos nosso objetivo. Agora, é buscar ir mais longe.

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Brasil de Pelotas se classificará até no caso de uma derrota por um gol de diferença.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade