0

Nesta terça, Flamengo volta a treinar na Gávea após nove meses

12 ago 2013
19h35

Em boa fase neste Campeonato Brasileiro, com a troca de comando e a chegada de Mano Manezes, o Flamengo também fez uma alteração nos treinamentos desta semana que deve animar o seu torcedor. Após quase nove meses, o time rubro-negro, que está em ‘lua de mel’ com a sua torcida, voltará a treinar na Gávea nesta terça-feira para a partida contra o Goiás.

A última atividade no tradicional local rubro-negro havia sido realizada em novembro do ano passado, quando Dorival Júnior ainda era o técnico do Flamengo. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Ninho do Urubu passou a ser adotado para os treinamentos. A decisão para as atividades desta terça-feira foi motivada por uma questão logística.

Com o voo para Goiânia marcado às 18h30 (de Brasília), no Aeroporto Santos Dumont, o Flamengo não teria tempo de treinar no Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande, e embarca para o local da próxima partida no Campeonato Brasileiro. Apesar do pouco uso, a Gávea apresenta boas condições para os trabalhos de Mano Menezes.

Nas últimas semanas, o Internacional, que encarou o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro em Macaé, usufruiu das dependências do local de treinamento. Durante a preparação da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira também fez algumas atividades na Gávea.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade