PUBLICIDADE

Neto Baiano dedica vitória sobre o Criciúma ao técnico Eduardo Baptista

1 set 2014 - 14h32
Compartilhar

Jogando em casa, o Sport não começou bem a partida contra o Criciúma e viu o Tigre comandar as ações na primeira etapa. O Leão, entretanto, voltou do intervalo com outra postura e conseguiu a vitória, por 2 a 0. O atacante Neto Baiano, autor de um dos gols do jogo, creditou o triunfo ao técnico Eduardo Baptista.

- Essa vitória é toda dedicada ao professor Eduardo Baptista. Foi ele quem bateu no peito e chamou a responsabilidade. Na conversa que tivemos no vestiário ele soube mexer com o brio dos atletas e por isso voltamos muito mais ligados para o segundo tempo. Se tem alguém responsável pela vitória de hoje, é ele - afirmou o centrovante.

Ainda a respeito treinador, Neto Baiano falou sobre como Baptista lidou com o jejum de gols do artilheiro. Baiano estava há sete jogos sem deixar sua marca e chegou a afirmar depois da vitória contra o Criciúma que 'gosta de ser cobrado'.

- O Eduardo não me pedia gols. Ele me pedia para ajudar o time. E isso eu sempre fiz. Sei que tenho a confiança do professor.

Agora na sétima posição da tabela do Brasileirão, com 28 pontos, o Sport tem um duelo importante na próxima rodada da competição. A equipe leonina vai enfrentar o São Paulo, terceiro colocado, com 33 pontos, no Morumbi. Antes, porém, tem o Vitória pela frente, na quarta-feira, em jogo válido pela volta do confronto da Sul-Americana, no Barradão. Na ida o Rubro-Negro de Recife perdeu na Ilha do Retiro, por 1 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade