PUBLICIDADE

Neto deixará Fiorentina e deve reforçar "gigante" da Europa

3 jan 2015 - 16h20
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Após muita especulação, o goleiro brasileiro Neto não vai permanecer na Fiorentina após o término desta temporada europeia. O jogador informou ao clube a decisão de não renovar o contrato, e a equipe publicou uma nota oficial no site explicando os motivos da escolha do arqueiro.

"A Fiorentina precisa anunciar que o goleiro Neto informou hoje, oficialmente, sua intenção de não prolongar seu contrato com a Viola. A decisão é definitiva. Neto fez questão de dizer que sua decisão não tem motivações financeiras. Seu desejo de ser livre para decidir seu próprio futuro é a única razão para sua decisão", postou a Fiorentina.

Assim, como o atleta já vinha sendo sondado por clubes como Roma, Liverpool e Juventus, a equipe de Florença deve tentar negociar Neto já na janela de transferências de janeiro para não perder o jogador de graça em julho. Ele deve jogar por um grande clube europeu.

Aos 25 anos, o goleiro revelado no Atlético-PR e na Fiorentina desde 2011 participou dos Jogos Olímpicos de 2012, quando o Brasil ficou com o vice-campeonato e chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade