PUBLICIDADE

Neto pede demissão, e Rádio Bandeirantes sela retorno de Mauro Beting

2 ago 2013 - 17h10
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Mauro Beting durante homenagem na Vila Belmiro após a morte de seu pai, Joelmir Beting
Mauro Beting durante homenagem na Vila Belmiro após a morte de seu pai, Joelmir Beting
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

O ex-jogador e comentarista Neto anunciou que pediu demissão da Rádio Bandeirantes em troca da recontratação do jornalista Mauro Beting, demitido na quinta-feira por corte de gastos. Em contato com o Terra, um familiar confirmou que Beting aceitou um convite para voltar aos trabalhos na rádio após a saída de Neto.

Em seu blog oficial, o ex-jogador disse que tomou essa atitude por achar "a mais correta" e ter "convicção de que o Mauro pode produzir mais para o grupo". Também criticou o preconceito contra ex-atletas que atuam no jornalismo esportivo como "coisa de gente babaca".

No Twitter, Mauro Beting agradeceu a atitude de Neto e confirmou que volta ao ar na segunda pela Rádio Bandeirantes. Na TV Band, tanto Neto quanto Mauro Beting seguem normalmente com os trabalhos.

Mais cedo, pelo Facebook, Beting já havia se pronunciado para eximir Neto e o apresentador Milton Neves de culpa pela saída dele da rádio. "Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu. Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles. A todos, e a eles, muito grato".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade