PUBLICIDADE

Neuer afirma: não está entre os melhores do mundo por acaso

1 dez 2014 - 18h21
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira, após o anúncio da Fifa sobre os finalistas do prêmio Bola de Ouro 2014, o alemão Manuel Neuer comemorou por estar na disputa ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O goleiro demonstrou personalidade e ressaltou que não está nesta briga por acaso.

"Eu fui colocado no top três ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na disputa para o melhor jogador do ano da Fifa. Claro que isso é uma grande notícia e uma grande honra para mim. O fato de um goleiro ser nomeado não é apenas por acaso", declarou o camisa 1, através de redes sociais.

Pela primeira vez na lista final do prêmio, Neuer tem como trunfo sobre seus dois concorrentes o título da Copa do Mundo, onde foi peça-chave da Alemanha campeã. Além disso, o arqueiro vem se destacando com frequência na posição com a camisa do Bayern.

"Eu tenho que agradecer especialmente aos meus times: o Bayern de Munique e a Alemanha que jogamos e conquistamos grandes títulos em 2014", ressaltou Neuer.

O vencedor do prêmio só será divulgado no dia 12 de janeiro, quando a entidade máxima do futebol realiza uma grande festa e distribui todos os seus prêmios do ano na Suíça. Em 2013, o atleta alemão foi eleito o melhor goleiro pela Fifa e, mais uma vez, concorre a este posto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade