PUBLICIDADE

Libertadores

Ney descarta pressão e afirma: "fizemos um baita de um jogo"

14 fev 2013 - 00h55
(atualizado às 01h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Douglas ganhou elogios de técnico e deve seguir como titular</p>
Douglas ganhou elogios de técnico e deve seguir como titular
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

A partida do São Paulo na Libertadores com certeza não foi como o torcedor gostaria. Mal na primeira etapa, o time tricolor sucumbiu à pressão do Atlético-MG e saiu derrotado por 2 a 1 do Estádio Independência, na primeira partida da equipe na fase de grupos da Libertadores.

Porém, na opinião do técnico Ney Franco, o clube do Morumbi teve uma boa performance em Belo Horizonte e nega que o time tenha sido pressionado em algum instante da partida.

"Fizemos um baita de um jogo, até merecíamos sair com um empate, mas estamos na competição e temos mais dois jogos para que a gente possa caminhar para a classificação", disse.

"O Atlético-MG não teve tanto volume de jogo. Fez um gol raro no futebol, não pressionou a gente em momento nenhum do jogo. Mas no setor do meio de campo em alguns momentos a gente ganhou, mas não tivemos a competência de encaixar a bola da intermediária para frente", prosseguiu o treinador.

O comandante são-paulino ainda elogiou a atuação de Douglas pelo lado direito do ataque e confirmou que o camisa 23, apesar da boa entrada de Aloísio no setor, segue entre os titulares.

"Não vou mudar, acho que o Douglas foi bem. O Aloísio entrou bem e a forma de jogar é essa. Douglas vai ser o dono da posição, não posso mudar por um resultado, não é porque eu perdi que a gente tem que mudar tudo", completou Ney.

<a href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm">veja o infogr&aacute;fico</a>

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade