PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ney estranha motivo de tristeza de L. Fabiano: "quem souber me avisa"

23 mar 2013 - 21h49
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ney Franco desconhece o motivo pelo qual Lu&iacute;s Fabiano est&aacute; chateado</p>
Ney Franco desconhece o motivo pelo qual Luís Fabiano está chateado
Foto: Bruno Santos / Terra

Luís Fabiano foi o destaque do São Paulo por ter feito um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, mas acabou tendo seu nome falado ao fim da partida mais por conta de suas declarações. O atacante saiu cabisbaixo e relacionou sua tristeza à punição de quatro jogos que recebeu na Copa Libertadores, mas disse que há motivos internos para a amargura. Quais são essas razões? Ney Franco também quer saber.

<p>Lu&iacute;s Fabiano teve atua&ccedil;&atilde;o elogiada por Ney Franco</p>
Luís Fabiano teve atuação elogiada por Ney Franco
Foto: Bruno Santos / Terra

"Te confesso que esse assunto está sendo novidade para mim. Em todos os momentos que eu, como treinador, tanto em campo como treinamento, não tenho nenhuma queixa em relação ao comportamento dele e creio que com o grupo também. Tenho que me sintonizar agora, amanhã conversar com o atleta. Estou com a mesma especulação de vocês. Quem souber primeiro, que me avise", disse o treinador  após a partida.

Luís Fabiano levou suspensão de quatro jogos aplicada pela Conmebol por conta de expulsão após o apito final no empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu, pela fase de grupos da Libertadores. O jogador comemorou de forma contida os gols que fez nas últimas partidas pelo Paulista e não falou de forma clara sobre o que causou sua tristeza.

"Acho que o primeiro detalhe é procurar o atleta para conversar, ver se eu posso da minha parte auxiliar de alguma maneira e ver o que é o problema. Mas espero que o problema seja resolvido. Em relação a desempenho, hoje jogou muito bem. Logicamente nos preocupamos com o ser humano. Não tenho como me aprofundar sobre o assunto, é muita polêmica já, essa é mais uma para resolver", afirmou Ney Franco.

O treinador do São Paulo ainda elogiou a atuação do centroavante, que, além de ter marcado, participou bastante da partida e esteve envolvido no lance do primeiro gol. "Avalio que hoje o Luís Fabiano, além do gol, fez uma boa partida, nos ajudou bastante na parte tática. Ele combateu, apareceu na área, ajudou na marcação, participou no meio de campo. Está correspondendo, além de ter feito gols", analisou o técnico. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade