PUBLICIDADE

Ney faz apelo para permanência de Denilson: 'Não podemos perdê-lo'

27 mai 2013 - 08h49
Compartilhar

O técnico Ney Franco falou do desejo e do trabalho que já faz ao lado da diretoria para que o São Paulo não perca o volante Denilson ao final de seu empréstimo, no dia 30 de junho. O jogador está vinculado ao Arsenal (ING), e terá de ser comprado ou acertar novo empréstimo para continuar no Morumbi no segundo semestre. Para Ney, o clube não achará reposição à altura do camisa 15.

– Denilson é um dos melhores jogadores, melhores volantes do futebol brasileiro. Sempre correspondeu, é taticamente perfeito. A diretoria já sabe do meu interesse pelo Denilson, para que ele fique, é um jogador que a gente não pode perder. Ele internamente me procura, tenho falado com ele o tempo todo e queria tornar isso público. A gente sabe que ele vai nos ajudar muito na temporada.

Cria da base tricolor, o volante Denilson já participou de 125 jogos pelo clube do Morumbi e balançou as redes uma vez. Para a posição, o técnico Ney Franco tem à disposição Wellington, Rodrigo Caio, Allan e Gladestony. Maicon e João Schmidt também podem jogar nessa faixa de campo.

Pelo São Paulo, Denilson já faturou o Mundial de Clubes (2005), o Campeonato Brasileiro (2006), além da Copa Sul-Americana conquistada na temporada passado.

O elenco tricolor volta aos treinamentos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Vasco, na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gols de Jadson e Lúcio, São Paulo vence a Ponte Preta

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade