PUBLICIDADE

Ney Franco analisa caminho difícil do Vitória na reta final do Brasileiro

23 out 2014 - 17h11
Compartilhar

Após ser derrotado pelo Corinthians nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, por 2 a 1, a situação do Vitória ficou mais complicada. O Leão foi ultrapassado pelo Coritiba na tabela e desceu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 31 pontos somados.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Criciúma, no Barradão, e inicia ma sequência difícil na reta final do Brasileiro: Grêmio, São Paulo, Chapecoense, Coritiba, Figueirense, Flamengo e Santos. Para Ney Franco, o importante é vencer a próxima partida, principalmente por ser em casa, e depois pensar nos outros confrontos.

- Nós temos quatro jogos em casa e quatro fora. Até o jogo contra o Cruzeiro, fizemos bem o dever de casa. Perdemos para o Cruzeiro quando estávamos em um momento bom. Agora, temos o Criciúma em casa. O nosso caminho, assim como o de todas as equipes, é um caminho difícil. Dentro de casa, não podemos admitir outro resultado que não a vitória. Depois, jogamos contra o Grêmio, que luta por um espaço na zona do G-4, e depois o São Paulo dentro de casa. Para todo mundo que está lá embaixo, vai ser pedreira.

O treinador revela que a comissão técnica rubro-negra trabalha com uma meta de pontos e comemora ter mais tempo de trabalhar com os atletas após a eliminação da Sul-Americana.

- A gente está trabalhando com o número que a maioria dos times está trabalhando, que é de 45 pontos. Temos um momento árduo, complicado, mas os jogadores estão se entregando, a diretoria dando condições de trabalho, e a comissão técnica trabalhando forte. Com a eliminação da Sul-Americana, principalmente depois do jogo contra o Criciúma, vamos ter intervalo para recuperar alguns atletas para, na reta final, ter mais opções. Até a última rodada, o nosso caminho é de muito trabalho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade