PUBLICIDADE

Ney Franco é apresentado no Fla e diz: time e momento certo

14 mai 2014 - 18h17
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Contratação do treinador foi motivo de polêmica
Contratação do treinador foi motivo de polêmica
Foto: Flamengo/Divulgação

Com a consciência tranquila. Foi assim que Ney Franco chegou ao Flamengo na tarde desta quarta-feira. Após ter comandado o primeiro treino com o elenco - fechado para jornalistas -, o técnico concedeu entrevista na sala de imprensa no Ninho do Urubu. Logo de cara, fez questão de se defender das diversas acusações que sofreu após ter deixado o Vitória.

De acordo com Ney Franco, as conversas com o Flamengo só foram iniciadas depois dele ter se desligado do clube baiano. O técnico, inclusive, garantiu que jamais negociaria com o clube da Gávea caso Jayme de Almeida ainda estivesse no comando.

"Eu pedi demissão do Vitória na segunda pela manhã. Logo depois, meu telefone começou a receber ligações de números do Rio de Janeiro. Um deles era de um empresário, que me avisou que o Flamengo queria conversar comigo. Na mesma hora me animei, queria voltar ao clube. Todas as outras especulações são fantasiosas. Tudo que falei aqui é verdade", comentou o treinador, que explicou a razão por ter saído do Vitória.

"Eu estava desgastado no Vitória. Essa foi uma das razões para o meu pedido de demissão. Eu tinha algumas questões pessoais que também me fizeram sair do Vitória. Além desses fatores, já havia recebido algumas propostas de outros clubes. Falei isso tudo para o presidente do Vitória, fui muito sincero", completou.

Sondado por diferentes agremiações, Ney Franco afirmou que a recusa ao Botafogo, outro clube que tentou a contratação, foi um dos fatores que o motivou a acertar com o Flamengo. "Há algumas semanas, recusei uma proposta do Botafogo. Depois dquilo, parei para pensar. Vi que poderia ter aceitado, que queria retornar ao Rio de Janeiro. Respeito o Botafogo, é um clube de grande tradição. Portanto, quando chegou o convite do Flamengo, não pensei muito. A questão financeira, inclusive, foi resolvida rapidamente", finalizou o técnico.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade