PUBLICIDADE

Ney Franco esconde equipe e não garante Ganso no jogo da Libertadores

19 fev 2013 - 12h34
(atualizado às 12h52)
Compartilhar

Diferentemente do que costuma fazer nas entrevistas coletivas dias antes dos jogos, o técnico Ney Franco não revelou a equipe do São Paulo que enfrentará o São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, às 19h30.

Mudanças confirmadas pelo comandante são-paulino, apenas a entrada do meia Paulo Henrique Ganso e a manutenção de Douglas na lateral direita, em razão da lesão de Paulo Miranda, que deverá ficar de quatro a seis semanas fora.

- O Ganso, como qualquer jogador do elenco, vai sempre estar condicionado ao desempenho em campo. É assim que montamos nossa equipe. É um caso específico, como vai ser o caso do Fabrício, do Cañete, como vai ser do Wallyson daqui a uma semana. Quero apenas me apegar a esse jogo, até porque o futebol é muito dinâmico. Vou ter que usar o Douglas forçosamente na lateral de direita. Em relação à escalação, não vou definir com vocês aqui. Vocês vão ver antes do jogo e vão perceber o posicionamento - disse o treinador, durante coletiva nesta terça-feira.

Ainda de acordo com Ney Franco, a entrada do Maestro no confronto com o Azulão não garante que ele será titular nos compromissos do Tricolor na sequência: Linense, no sábado, e The Strongest (BOL), pela Libertadores.

- Em determinado momento, queríamos dar uma sequência de jogos a ele (Ganso). Criou-se um espaço pra aproveitar o jogador dentro da equipe, a possibilidade de utilizar um jogador diferente. E é em cima da reabilitação também, achamos interessante iniciar esse jogo com ele. Queria falar só para esse jogo, do São Caetano, não para o jogo do Linense, do The Strongest (BOL) na próxima semana. A gente fica na expectativa que ele vá até o final do jogo. Além da parte técnica, queremos dar um reforço na parte física dele - completou o técnico.

Apesar de não revelar o time, o São Paulo deve jogar com Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade