PUBLICIDADE

Ney Franco explica saída de Lúcio do time titular: 'Puramente técnica'

19 mar 2013 - 18h37
Compartilhar

A decisão de escalar Edson Silva e Rafael Toloi na zaga titular do São Paulo não tem nada a ver com as críticas e o comportamento de Lúcio, após a derrota para o Arsenal, na Argentina. Isso é o que garante o técnico Ney Franco:

- Puramente técnica. Muito em função do que Toloi e Edson fizeram no último jogo. Além de defender, os dois foram coroados com gols. Para esse jogo, com um campo mais reduzido, esse é um fator importante para manter o Edson.

- O Lúcio me procurou para conversar, está tudo sanado e agora fica como opção no banco de reservas - completou o treinador.

Antes da vitória sobre o Oeste, no último domingo, Ney Franco e o diretor de futebol Adalberto Baptista tiveram uma conversa com todo o elenco para tentar contornar a situação. Substituído no clássico com o Palmeiras, Ganso também reclamou de sair do time.

As trocas de farpas públicas entre jogadores e treinador não agradaram à diretoria. Apesar das conversas, Ney admite que algum jogador pode perder a cabeça no calor da partida e não garante que ninguém mais reclamará:

- Não sei, isso é difícil eu chegar aqui e falar para vocês (imprensa). Às vezes, em alguns jogos e no calor da partida podem acontecer alguns problemas. Eu espero que não tenha mais nenhum problema que possa respingar nos jogadores e no treinador de que o grupo esteja desunido.

Na coletiva do último domingo, o treinador foi claro ao falar que não admitiria mais nenhuma declaração de algum jogador insatisfeito com uma substituição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade