PUBLICIDADE

Ney Franco já tem na cabeça time para a Libertadores, mas não revela: 'A gente não vai inventar'

7 fev 2013 - 01h28
(atualizado às 01h28)
Compartilhar

O técnico Ney Franco já tem em mente o jogador para atuar pelo lado direito do ataque. Após testar Jadson, Aloísio, Douglas, Cañete e, em determinados momentos nos jogos, até o meia Paulo Henrique Ganso ocupou o setor. Contudo, o treinador prefere não divulgar quem fará a função no jogo da Libertadores, diante do Atlético-MG, na próxima quarta.

– Em relação à equipe, já tenho na cabeça a equipe de quarta contra o Atlético-MG, logicamente não é o momento de falar sobre isso. Fiz vários testes, trabalhamos com Jadson, Aloísio, Douglas lá em La Paz, Cañete entrou em alguns momentos por esse setor. Depois do jogo de hoje (quarta-feira), eu tenho muito claro quem vai jogar – disse Ney, durante entrevista coletiva.

O lateral-direito Douglas, na partida de volta contra o Bolívar (BOL), foi um dos mais elogiados por Ney Franco. Contudo, o treinador não quer dar margem às dúvidas e não revela a equipe.

Contra o Guarani, Ney Franco poupará os titulares, já de olho na estreia do torneio continental. Chance que Ganso terá para ser titular, segundo o técnico. Já na Libertadores, confirmou a manutenção do esquema 4-2-3-1.

– Não quero adiantar, prefiro não adiantar porque às vezes você termina o jogo, depois chega o jogo. Já sai nos jornais, passa a mensagem que a gente está induzindo ao erro. Vocês que estão acompanhando o trabalho, A gente não vai fazer mágica, não vai inventar na Libertadores. Não vamos fazer nada de diferente do que fizemos na Sul-Americana e no Brasileiro. Como não achamos no mercado o jogador para o lado do campo, eu tenho que achar isso dentro do campo – completou.

O lateral-direito Douglas, na partida de volta contra o Bolívar (BOL), foi um dos mais elogiados por Ney Franco. Contudo, o treinador não quer dar margem às dúvidas e não revela a equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade