1 evento ao vivo

Ney Franco quer 1ª posição do grupo para permanecer em Barranquilla

2 ago 2011
01h08
atualizado às 07h34
  • separator

O técnico da Seleção Brasileira de futebol Sub-20, Ney Franco, admitiu nesta terça-feira que pretende terminar como líder do Grupo E na primeira fase do Mundial, o que lhe permitirá ficar na cidade de Barranquilla (Colômbia).

"Dentro dos nossos objetivos está ser primeiro do grupo porque queremos ficar em Barranquilla, onde já estamos acostumados", disse Ney Franco após a goleada do Brasil sobre a Áustria, por 3 a 0, pela segunda rodada da chave.

Com a vitória, o Brasil lidera o Grupo E, somando quatro pontos e três gols de saldo, seguido por Egito, com os mesmos quatro pontos, mas com um gol de saldo. Áustria e Panamá dividem a lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Na terceira e última rodada da chave, na próxima quinta-feira, Brasil encara a seleção do Panamá e Egito enfrenta a Áustria. Ney Franco destacou que "cada vez tentamos jogar com mais força" em busca do quinto título mundial da categoria. "Jogamos bem, houve bom futebol, principalmente no segundo tempo", afirmou.

Como primeiro da chave, o Brasil pegará o segundo do Grupo D, integrado por Arábia Saudita, Nigéria, Croácia e Guatemala. O técnico admitiu ainda que Henrique e Casemiro, que saíram contundidos do jogo de hoje, serão "poupados" da partida contra o Panamá.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade