PUBLICIDADE

Ney vê erros em jogos decisivos: 'Não estamos tendo a competência para vencer'

4 jul 2013 - 01h07
Compartilhar

O técnico Ney Franco reconheceu o desempenho abaixo do esperado da equipe na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Diante do Alvinegro de Parque São Jorge, a equipe oscilou bons e maus momentos.

- Está faltando ser consistente em alguns jogos. Nos jogos mais pesados, nós não estamos tendo a competência para vencer. Quando isso não acontece, é um pouco de tudo. Erramos muito tecnicamente, saída de bola e pagamos caro. No segundo tempo, tudo poderia acontecer e a gente não teve competência para vencer. Acho que hoje (quarta-feira) não foi nem a questão emocional. Erramos muito tecnicamente mesmo - declarou o treinador, durante entrevista coletiva, no estádio do Morumbi.

Na partida, o treinador optou pelo esquema 4-4-2, com Paulo Henrique Ganso e Jadson na armação. Por vezes, este, que faturou a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, foi deslocado à ponta direita, deixando a formação no 4-2-3-1. Já para o segundo tempo, Aloísio entrou no lugar do Maestro Ganso, mantendo a tática com somente um atleta mais avançado, Luis Fabiano. A equipe conseguiu chegar ao empate, mas depois sofreu gol do meia Renato Augusto.

Agora, o comandante do clube do Morumbi visa ao clássico diante do Santos, no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, para melhorar o desempenho apresentado.

- A gente está tentando todas as alternativas da forma de jogar e jogadores. Em alguns momentos, a equipe dá a ideia de que vai se acertar e, em um jogo como o de hoje, demos um passo atrás. Temos uma linha e vamos insistir nessa linha. E no domingo vamos tentar apresentar algo melhor do que hoje - completou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade