PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ney vê punição 'exagerada' a Fabuloso e conta com atacante na Libertadores

24 mar 2013 - 10h49
(atualizado às 10h51)
Compartilhar

O técnico Ney Franco conta com o atacante Luis Fabiano para o próximo jogo da equipe, diante do The Strongest (BOL), dia 4, na altitude de La Paz, pela Copa Libertadores.

O artilheiro da equipe na temporada, com dez gols, foi punido com quatro jogos de suspensão - um já foi cumprido - pela Conmebol por conta de insultos ao árbitro colombiano Wilmár Roldán, após o confronto diante do Arsenal (ARG), pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Depois da partida, o camisa 9 são-paulino levou cartão vermelho. O São Paulo vai recorrer e, em meados da próxima semana, vai mandar a defesa para a instituição.

- É exagerada (a punição), na parte disciplinar. Estou trabalhando com essa possibilidade de ele jogar no próximo jogo da Libertadores. Na palestra, falei para focar no Paulista, que o São Paulo não ganha desde 2005. Não queremos abrir mão, sabendo que a prioridade é a Libertadores. No jogo passado fez gol, hoje (sábado) fez gol, ajudou na parte tática. Nas bolas paradas defensivas, se posicionou bem, muito focado - afirmou o treinador, durante entrevista coletiva.

Por conta da punição imposta pela Conmebol, o atacante só poderia atuar no torneio continental caso o São Paulo passe de fase e chegue às oitavas de final. Com isso, o camisa 9 estaria liberado para o segundo jogo do mata-mata.

Após o jogo, o atacante Luis Fabiano mostrou bastante abatimento e até mencionou o que teve de abrir mão para jogar na equipe são-paulina.

O técnico Ney Franco, que planeja conversar com o jogador para saber os motivos de tal infelicidade, demonstra bastante satisfação com o desempenho do atleta dentro de campo.

- Em relação ao futebol, o Luis Fabiano, além do gol, fez uma boa partida. Foi um dos jogos em que mais ajudou na parte tática, combatendo. No segundo gol, além de ter feito, participou antes do lance. Hoje (sábado) e no jogo passado está correspondendo, além de ter feito gols. Não sei te responder se está feliz ou não, mas quando a gente se encontra, é um jogador normal. Não tenho como avaliar e passar uma posição a vocês sobre a felicidade do Luis Fabiano - completou o treinador.

O elenco são-paulino ganha folga nesse domingo e se reapresenta no CT da Barra Funda na segunda-feira, no período da manhã, visando ao confronto diante do Paulista, na próxima quarta-feira, pelo Paulistão.

Fabuloso infeliz? Ney Franco desconhece possível motivo

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade