PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Neymar admite estranheza em enfrentar ex-time Santos e elogia Messi

30 jul 2013 - 19h43
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar e Messi não chegaram a jogar juntos na Polônia</p>
Neymar e Messi não chegaram a jogar juntos na Polônia
Foto: Getty Images

Alguns minutos depois da estreia oficial pelo Barcelona, Neymar se sentia realizado. Elogiou Lionel Messi, reiterou que estava feliz, mas admitiu que o reencontro com o Santos lhe causa estranheza. O brasileiro vai rever a antiga equipe na próxima sexta-feira, em amistoso internacional válido pelo Troféu Joan Gamper.

"Será um pouco estranho, diferente enfrentar o Santos, mas darei meu máximo defendendo a camisa do Barcelona", comentou Neymar.

Sobre Messi, só elogios. O brasileiro falou o que todos já sabiam, que a relação entre os dois, inicialmente, é de fã para ídolo. Neymar, porém, foi além e elogiou também as qualidades do argentino fora de campo. "Messi é uma grande pessoa. É um ídolo para mim e estou muito feliz de jogar ao seu lado. Falar dele é muito fácil, é um grande jogador. Sou muito feliz no Barcelona."

Finalmente, o brasileiro falou sobre o primeiro contato com o novo técnico Tata Martino e declarou que ainda precisa de mais minutos em campo para voltar à melhor forma. "Falei pouco com Martino, mas ele me transmitiu toda confiança. Penso que preciso de mais tempo para chegar à minha melhor forma."

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade