PUBLICIDADE

Neymar diz que 'pipoca' para se livrar de entradas violentas

4 mar 2013 - 18h49
(atualizado às 18h58)
Compartilhar

Neymar não esconde que utiliza artimanhas para se livrar dos marcadores. Nesta segunda-feira, um dia após receber cartão amarelo por tentar simular um pênalti, o craque destacou as pancadas que recebe durante as partidas e disse que às vezes prefere "pipocar" para o zagueiro do que correr o risco de ser agredido.

- Consigo perceber quando tem maldade, daí a gente dá uma "pipocada". É melhor perder a jogada do que se machucar e ficar seis meses fora se recuperando - afirmou o craque, durante gravação do programa do Jô Soares, da TV Globo.

O craque é o jogador do Santos que mais sofre faltas e costuma liderar esse quesito nos campeonatos que disputa. No entanto, muitas vezes, é criticado pela fama de cai-cai, como no clássico contra o Corinthians. Ele se defende.

- Tenho as canelas todas rabiscadas, nós, atacantes, sofremos mais porradas

do que em outras posicões. Mas é o nosso papel ir para cima e o papel deles

defender - afirmou o atacante.

Pelo cartão amarelo recebido no clássico, Neymar vai cumprir suspensão contra o Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, em Sorocaba. Ele já descalcou o Santos este ano por suspensão na partida contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro. Na ocasião, cumpria punição por ser expulso contra a Ponte Preta e o Santos venceu por 2 a 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade