0

Neymar: "para evoluir teria que jogar ao lado de Messi, Xavi e Iniesta"

10 ago 2013
08h34
atualizado às 09h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar faz neste sábado mais um amistoso na Ásia pelo Barcelona, clube que o contratou como grande estrela na última janela de transferências. Ao chegar na Catalunha, o jogador concedeu uma entrevista ao jornal Sport, garantiu sempre pensou em reforçar a equipe catalã e que o Real Madrid não chegou a seduzí-lo.

<p>Neymar disse que admira Messi </p>
Neymar disse que admira Messi
Foto: EFE

"Eu estava decidido: se tivesse que sair do Santos, era para ser contratado pelo Barcelona. Se eu queria evoluir como jogador, teria do jogar ao lado de Messi, Xavi, Iniesta...", começou Neymar, que assim como o craque argentino, rechaçou qualquer chance de disputa interna entre os dois. "Como eu posso ter problemas com Messi se ele é a pessoa que eu mais admiro no mundo?", definiu.

Durante a entrevista, publicada na íntegra apenas em sua versão impressa, Neymar assume que perdeu alguns quilos na cirurgia das amígdalas, mas que está recuperado e que quer jogar uma partida completa. Garantiu ainda que tem muita ajuda de Daniel Alves e Adriano, e que aos poucos a torcida vai conhecer sua melhor versão, inclusive que aos poucos vai se soltar.

"Acabei de chegar, tenho que ir devagar, depois haverá tempo para descontrair e fazer brincadeiras. Tudo o que acontece comigo eo que eu tenho a realizar, faço com absoluta normalidade. Em breve, a torcida blaugrana poderá ver em campo o Neymar da Copa das Confederações", concluiu o craque brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade