PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar minimiza provocação de inglês: "quem tem boca fala o que quer"

8 fev 2013 - 09h43
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar negou menosprezo ao polêmico jogador inglês após provocações via Twitter</p>
Neymar negou menosprezo ao polêmico jogador inglês após provocações via Twitter
Foto: Stefan Wermuth / Reuters

Neymar não quer se envolver em polêmica com o meio-campista inglês Joey Barton, que provocou o atacante santista pelo Twitter durante a derrota da Seleção Brasileira para a Inglaterra, por 2 a 1, em amistoso disputado em Londres na quarta-feira.

Depois da provocação, Neymar foi questionado pela imprensa inglesa sobre o assunto, e declarou que não sabia quem era o autor das postagens. No desembarque da Seleção no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na manhã desta sexta, disse que não quis menosprezar Barton.

"Nao menosprezo ninguém, você nunca me viu falando mal de alguém, mal de outro jogador. É uma coisa que não gosto de fazer, que fui educado, então não vou ser mal educado com ninguém. Só faço o meu trabalho, só quero ajudar a Seleção e o Santos. Acho que quem tem boca fala o que quer", apontou.

O atacante santista também se esquivou de outra polêmica: quem era para ter batido o pênalti diante da Inglaterra. No lance, Ronaldinho pegou a bola e foi o autor da cobrança, defendida pelo goleiro Joe Hart.

"Todos na Seleção Brasileira têm qualidades para bater um pênalti. O Ronaldo já bateu vários pênaltis e converteu, mas infelizmente nesse ele perdeu. Acho que só perde quem bate, no momento ele sentiu que estava bem para bater e bateu", afirmou Neymar.

"Ele pegou a bola e falou que estava bem para bater. A gente está falando do Ronaldinho, não é questão de homenagem (pelos 100 jogos do Ronaldinho), ele já decidiu várias partidas para a gente, já foi o melhor do mundo, então, tem totais condições de pegar a bola e bater o pênalti", elogiou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade