PUBLICIDADE

Neymar muda discurso e garante permanência: 'Momento não chegou'

4 mar 2013 - 20h40
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

Após levantar a hipótese de se transferir para a Europa em junho deste ano, Neymar mudou o discurso e disse que não tem pretensões de deixar a Vila Belmiro nesta temporada.

A Joia, mais calma após a má atuação no clássico contra o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, disse que está feliz atuando no Brasil e acredita que o seu momento de partir rumo ao Velho Continente ainda não chegou.

- Eu repondo essa pergunta há anos. Eu tenho contrato com o Santos e estou muito feliz aqui. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas acredito no momento certo. Cada um sabe quando ele vem, o meu ainda não chegou. Quando eu sentir que é o meu momento, eu vou - afirmou o atacante, em entrevista ao programa do Jô Soares, na Rede Globo, nesta segunda-feira.

Questionado sobre qual seria o seu destino ideal, quando o "momento certo" chegar, o jogador preferiu despistar e não apontou um clube preferido para atuar. Nos últimos anos, a Joia recebeu propostas de grandes clubes europeus, como o Real Madrid e Barcelona.

- Posso dizer que não existe um time europeu preferido, sempre me coloquei em todos os times no vídeo game - disse.

A cada semana, a imprensa europeia traz em seus cadernos de esporte notícias sobre uma possível transferência do santista. Ele, no entanto, tem contrato com o Peixe até o meio de 2014, e o clube garante que ele será cumprido, além de abrir a possibilidade de estendê-lo.

No último mês, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o craque alvinegro garantiu que não sairá do Santos sem que o clube receba. O craque demonstra gratidão por tudo o que recebeu do Santos desde 2006, quando chegou ao Peixe com 13 anos, e desde então passou a ter atenção especial.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade