PUBLICIDADE

Neymar não jogou tudo o que sabe, mas alegrará o Barça, diz técnico do Santos

2 ago 2013 - 20h10
Compartilhar

O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, afirmou nesta sexta-feira, após a goleada sofrida por sua equipe para o Barcelona por 8 a 0, que Neymar "dará muitas alegrias" à torcida catalã, mas que ainda terá que se adaptar à sua nova equipe.

O treinador disse que, sob seu ponto de vista, Neymar "não jogou tudo o que pode" hoje.

"Agora ele está se entrosando com seus companheiros. É um jogador fantástico, tenho certeza que dará muitas alegrias no Barcelona, mas ainda não é integrado com o elenco. Os jogadores do Barça estão acostumados a jogar de uma maneira determinada. Ele é novo nisso", declarou.

Claudinei lembrou que Neymar "era protagonista do Santos" e acha que ele "se adaptará totalmente a uma nova situação no Barcelona".

"Ele mostrou um pouco do que pode fazer, mas tem capacidade para fazer mais do que fez hoje", declarou.

Sobre a partida, o técnico admitiu que "talvez não tenha sido o melhor momento para enfrentar uma equipe do nível técnico do Barcelona", e que esperava "ter um rendimento melhor".

Por último, em relação aos três jogadores do Santos sobre os quais o Barcelona pagou uma quantia pela preferência de compra de seus direitos federativos (Gabriel, Giva e Victor Andrade), Claudinei afirmou que "são bons jogadores e jovens.

"Acho que esses jogadores que colocamos em campo hoje algum dia serão do nível dos jogadores do Barcelona", previu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade