2 eventos ao vivo

Neymar sente lesão e vira preocupação para o clássico deste sábado

25 abr 2013
11h16
atualizado às 14h38

O atacante Neymar virou preocupação para o técnico Muricy Ramalho para o confronto com o Palmeiras, neste sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. Após empate por 2 a 2 da Seleção Brasileira com o Chile, no Mineirão, na última quarta-feira, o jogador se queixou de dores musculares.

A lesão aconteceu no fim da segunda etapa. Segundo ele, devido ao desgaste muscular apresentado ao longo do confronto. No vestiário, Neymar realizou sessões de gelo e mostrou otimismo para estar em campo contra o rival Alviverde.

- Acabei sentindo na última jogada, mas agora é descansar, fazer um gelinho porque sábado espero estar pronto para jogar - afirmou.

Em quatro anos de carreira, o atacante nunca foi desfalque no Santos por conta de lesões. Nesta temporada, ele atuou em 14 partidas, sendo 12 pelo Paulistão Chevrolet e duas pela Copa do Brasil. Ao todo, foram 13 gols marcados em 2013.

O jogador chega à Baixada Santista no início desta tarde. A ideia é que ele seja poupado de treino do Peixe, que tem início às 16h, e realize apenas uma atividade de recuperação muscular, sob a atenção dos médicos e preparadores físicos do clube.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade