0

Nilmar chega ao Catar com status de "estrela brasileira"

18 jul 2012
09h46

O brasileiro Nilmar desembarcou nesta quarta-feira em Doha, no Catar, onde vai defender o Al Rayyan, apresentado como craque pelos dirigentes da equipe. Com direito a flores e cachecol do clube, o atacante é tratado como "estrela brasileira" pelo site do time catariano.

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália
» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

Além de vários dirigentes do Al Rayyan, alguns torcedores apareceram no aeroporto para recepcionar o atacante brasileiro. Depois de atuar pelo Villarreal por três temporadas, Nilmar encara o desafio como uma nova experiência em sua vida, e espera se tornar uma estrela da equipe e ajudar na conquista de títulos.

Prometendo fazer gols e ajudar o Al Rayyan a vencer as partidas, o jogador destacou em sua chegada ao Catar que não é a primeira vez que ele visita Doha. Nilmar já esteve na cidade há três anos com a Seleção Brasileira.

A chegada do atacante ao Catar frustra os planos do Internacional, que sonhava em repatriar o jogador. Além do time colorado, Nilmar coleciona passagens por Corinthians, Lyon e Villarreal.

O site oficial do clube catariano exaltou a chegada de mais um brasileiro ao elenco. O atacante se junta a Afonso Alves, que já defendeu a Seleção na Era Dunga e Rodrigo Tabata, ex-Santos e Goiás.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Site oficial do Al Rayyan destaca a chegada de Nilmar ao Catar
Site oficial do Al Rayyan destaca a chegada de Nilmar ao Catar
Foto: Al Rayyan / Reprodução
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade