PUBLICIDADE

Nilton quer força da torcida para superar retranca do Tombense

26 fev 2013 - 16h46
(atualizado às 17h12)
Compartilhar

Após quase duas semanas de treinamentos na Toca da Raposa II, o elenco do Cruzeiro entra nos últimos dias de preparação para voltar a atuar no Campeonato Mineiro 2013. Pela quarta rodada do torneio, a Raposa recebe o Tombense, buscando vencer para não ser ultrapassado pelo rival Atlético-MG ou pela própria Tombense.

Para a partida de sábado, o principal objetivo da equipe é impor seu próprio ritmo de jogo e conseguir passar pela retranca dos times do interior. Da última vez em que esteve em campo, os jogadores celestes não conseguiram passar pelo Guarani de Divinópolis, e ficaram apenas no empate, na cidade de Nova Serrana.

O volante Nilton relembrou das dificuldades do Cruzeiro na última partida, mas reforçou a necessidade de vencer e ditar o ritmo da partida deste sábado, já que jogarão no Mineirão.

- A equipe do Guarani se fechou muito, não conseguimos quebrar aquela parede. Mas agora temos que redimir, no Mineirão, buscar uma vitória para nos distanciarmos ainda mais na frente e dar continuidade, que será importante - falou o jogador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

A diretoria cruzeirense incentiva os torcedores a comparecerem no Gigante da Pampulha. Além de aumentarem o valor dos "pontos" aos sócios, pela ida ao estádio, o clube também realiza promoções nos valores dos ingressos para que a torcida compareça em peso para a partida. Para Nilton, esta força é essencial para continuar 100% no Mineirão.

- No Mineirão, não podemos deixar de impor a nossa força, principalmente para fazer do estádio um caldeirão. Isso vai nos fortalecer, vai nos dar mais gana para ganhar os jogos. Claro que o Tombense vai vir com toda a sua força, vai vir para tentar acabar com nossa rotina de jogos bons em casa. Espero que a gente dê continuidade às vitórias - falou.

No sábado, às 17h, o Cruzeiro recebe o Tombense, no Mineirão. O time da cidade de Tombos fará seu primeiro jogo contra a equipe da capital. Empatado com o Atlético-MG em número de pontos, o estreante na elite mineira quer surpreender os tradicionais times mineiros e fazer um bom papel na primeira divisão estadual. Por outro lado, o Cruzeiro não quer interromper a boa fase e vai com tudo para vencer sua terceira partida seguida dentro do Gigante da Pampulha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade