0

No América-RN, jogadores destacam empenho diante do Alecrim-RN

25 mar 2013
13h07

Após bom desempenho na vitória do América-RN, em cima do Alecrim-RN, por 2 a 0, os jogadores Índio Oliveira e Norberto, falaram sobre a importância da vitória, e da classificação do Mecão para a fina do primeiro turno do Campeonato Potiguarl.

Autor dos dois gols do América-RN na partida, o atacante Índio Oliveira, não escondeu a empolgação por ter marcado os gols da vitória, e ter ajudado o time a conseguir a primeira colocação do turno.

- Tive a felicidade de fazer os dois gols, pude ajudar minha equipe a ficar em primeiro lugar na tabela e estou muito felize com essa difícil vitória - disse o atacante à Rádio Globo Natal.

Já Norberto, outro destaque do time na partida, enalteceu a raça apresentada pelos jogadores, e o espírito de luta na partida.

- O grupo hoje mostrou raça e conseguimos sair daqui com a vitória, que foi muito importante, e temos que ir com o mesmo espírito agora para a final contra o Coríntians - declarou.

América-RN e Corintians-RN, decidem o primeiro turno do Campeonato Potiguar em duas partidas, sendo a primeira na próxima quarta-feira, no estádio Marizão. O Mecão tem a vantagem de dois resultados iguais, por ter sido o primeiro colocado na classificação do turno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade