3 eventos ao vivo

No Carnaval, Gaviões da Fiel 'faz propaganda' com Cássio e Olivetto

10 fev 2013
20h07
atualizado às 20h07

Segunda agremiação a entrar na avenida na madrugada de sábado, a Gaviões da Fiel mostrou a história e a importância da propaganda na vida do povo brasileiro. Com o enredo “Ser fiel é a alma do negócio”, a escola de samba causou impacto logo de cara, ao apresentar um carro abre-alas de 60 metros de comprimento.

Como tradicionalmente acontece nos desfiles do Anhembi, a maior torcida uniformizada do Corinthians foi recebida por torcedores eufóricos na avenida, que usaram sinalizadores, fogos de artifício, bandeiras e muitas faixas espalhadas por toda a avenida do samba. A festa dos sinalizadores foi tão grande que a fumaça dificultou a visão de alguns setores da arquibancada.

No último carro da Gaviões, as presenças do publicitário e corintiano Washington Olivetto e do goleiro Cássio, destaque da equipe nas conquistas de 2012, chamaram atenção. No chão, a beleza das musas Sabrina Sato e Tati Minerato fez a festa dos homens que acompanharam o desfile, encerrado sob gritos de “é campeão” e aplausos – Sato desfilou pela 9 vez como madrinha da bateria comandada por Pantchinho.

– Já desfilei no Rio. Em São Paulo, é a estreia, e com esta homenagem adorável é uma maravilha. A Gaviões fala da minha atividade, que é a publicidade, mas principalmente é a escola que reflete meu time, o Corinthians – disse Washington Olivetto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade