0

Marcelo Oliveira tem dúvida para formar ataque do Cruzeiro

31 jan 2013
19h04
atualizado às 20h43
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro está praticamente definido para o clássico deste domingo, diante do Atlético-MG. Na atividade desta tarde, na Toca da Raposa 2, o técnico Marcelo Oliveira ratificou a escalação e se manteve com apenas uma dúvida no ataque: Anselmo Ramon ou Vinícius Araújo? A expectativa é que ele decida esta situação no treino secreto que ocorrerá nesta sexta-feira, no mesmo local.

O treinador azul comandou um trabalho tático, com 12 jogadores entre os titulares e o mesmo número no time suplente. A equipe atuou com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Anselmo Ramon e Vinícius Araújo.

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, no triunfo por 7 a 1 sobre o Vitória (ES), Anselmo Ramon foi o titular. Posteriormente, no teste com o Tupi, foi a vez de Vinícius Araújo. No amistoso com o Mamoré, o jovem atacante foi o escolhido novamente.

A escalação de Ricardo Goulart no meio de campo ocorreu porque o apoiador Diego Souza ainda não foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jovem atleta deve formar o setor de criação ao lado de Éverton Ribeiro e Everton.

Nesta sexta-feira, Marcelo Oliveira ainda comandará um treino tático secreto na Toca da Raposa 2. A imprensa terá acesso somente aos 15 minutos finais para registrar imagens do trabalho.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade