PUBLICIDADE

No Fla, Everton passará por avaliação para saber gravidade da lesão

30 out 2014 - 15h29
Compartilhar

Na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, o meia Everton precisou ser substituído por dores na coxa esquerda. O jogador, portanto, passará por uma avaliação dos médicos rubro-negros no treino desta tarde, que se inicia às 16h, no Ninho do Urubu, para saber se precisará ou não realizar exames de imagem no local das dores. Além de saber se terá condições de atuar no jogo de volta, quarta que vem, no Mineirão.

- Vamos avaliar com calma nesta quinta-feira e, se for necessário, pediremos exames. Sabemos que a dor muscular é preocupante. Não falamos em lesão ainda porque falta um exame clínico. Se ele está com essa vontade toda, é melhor ainda. No calor disse que no domingo não dá, mas quarta jogará com esforço. Isso é bom, a vontade dele - disse o médico Marcelo Soares após a partida.

Na saída do estádio, nesta madrugada, após o triunfo rubro-negro, o jogador relatou que ainda estava com dores na coxa. Porém, ao deixar o campo, recusou o auxílio da maca. Sinal de que as dores podem não ser tão graves.

Vale destacar que Everton foi um dos sete jogadores poupados pelo técnico Vanderlei Luxembugo para o clássico diante do Botafogo, em Manaus, no último final de semana. Jogadores estes, que apresentavam o maior nível de fadiga muscular pelo extenso calendário. Além do camisa 22, Léo Moura, Chicão, João Paulo, Cáceres, Canteros e Márcio Araújo também não enrfrentaram o Alvinegro.

No meio do ano, o meia conviveu com uma série de lesões na mesma região, tornando desfalque em várias partidas do Flamengo na temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade