PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

No Inter, Gabriel admite comemorar eliminação do Grêmio na Libertadores

21 jan 2013 - 19h55
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel agora veste vermelho. E ele garantiu que comemorará, POR respeito, uma possível eliminação do Grêmio na primeira fase da Libertadores, diante da LDU. Foi o que garantiu o lateral direito, apresentado na tarde desta segunda-feira pelo Internacional, no CT Parque do Gigante.

Gabriel (esq) e Helder chegaram ao Inter nesta segunda-feira
Gabriel (esq) e Helder chegaram ao Inter nesta segunda-feira
Foto: Alexandre Lops / Divulgação

Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador foi indagado sobre a comemoração em que imitou a dança de Kidiaba, goleiro do Mazembe, quando vestia a camisa tricolor, em 2011. E garantiu que agora como jogador colorado "entrará no espírito" se necessário.

"Eu vesti a camisa do Grêmio por dois anos. Como profissional que sou, entrei no espírito. Não vai ser diferente aqui. Agora, vestindo essa camisa vermelha vou ficar até alegre se o Grêmio for desclassificado da Libertadores. O respeito é que tem que prevalecer, sem agressão. Meu foco hoje é no Inter", destacou o jogador, 31 anos.

Gabriel tinha contrato com o Grêmio até junho de 2014, mas deixou o agora rival já que não seria novamente aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. E ele assegura estar muito motivado para voltar a ter chances de atuar.

"Nada é mais importante que a satisfação pessoal de estar fazendo o que se gosta. Ficar fora dos jogos e ver os companheiros jogando é triste. Isso é mais uma motivação para poder dar o máximo no Inter e mostrar o futebol. A família foi muito importante para permanecer em Porto Alegre. Toda a família me deu suporte e apoio", disse.

O lateral ainda comentou o fato de ter sido preterido por dois dos últimos três técnicos que comandaram o Grêmio após a saída de Renato Gaúcho: Celso Roth e o próprio Luxemburgo.

"Na verdade, por preferência. É absolutamente normal, cada treinador tem seu jeito de montar a equipe. Tanto com o Celso quanto com Luxemburgo, eles preferiram outros jogadores. Tenho certeza que aqui no Inter vai ser diferente. A motivação está renovada e estou com prazer e alegria".

Gabriel assinou com o Internacional até dezembro deste ano e terá a concorrência de Helder, ex-Nancy, da França, pela titularidade - o seu concorrente também foi apresentado nesta segunda.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade