PUBLICIDADE

No México, gerente do Timão aguarda decisão da Conmebol

6 mar 2013 - 19h10
(atualizado às 19h26)
Compartilhar

Além da expectativa pelo duelo contra o Tijuana, nesta quarta-feira à noite, pela Libertadores, o Corinthians convive com a apreensão pelo julgamento da Conmebol sobre a punição ao clube após a morte do garoto boliviano Kevin Espada, no último dia 20.

No saguão do hotel na cidade mexicana, o gerente Edu Gaspar afirmou que a resposta da entidade sul-americana chegará em seu e-mail, como ocorreu no dia da punição e no dia da resposta negativa ao recurso para o duelo da última quarta-feira, contra o Millonarios (COL). O dirigente, então, encaminhará a decisão para o departamento jurídico.

- A Conmebol ainda não divulgou o resultado do julgamento, mas deve ser logo - afirmou Gaspar.

Após a punição, foi determinado ao Timão jogar com portões fechados e não ter ingressos como visitante em todos os jogos da Libertadores. O julgamento do caso poderia ocorrer em um prazo de 60 dias desde a divulgação da medida cautelar, mas o clube pediu que a resposta fosse antecipada. Os corintianos esperam poder contar com torcida já na próxima quarta-feira, no duelo contra o Tijuana, no Pacaembu. Para este jogo, já foram vendidos 27.500 ingressos pelo Fiel Torcedor.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade