PUBLICIDADE

No Parque São Jorge, corintianos fazem vigília para ver taça

2 jul 2009 - 16h01
(atualizado às 17h50)
Publicidade

A maioria dos jogadores do Corinthians já passou pelo Aeroporto de Guarulhos e foi para casa, mas alguns deles estão em Brasília para exibir a taça da Copa do Brasil ao presidente Lula, dentre eles Ronaldo. Na sede do time alvinegro, no Parque São Jorge, um grupo de torcedores "acampa" em frente à entrada principal com o objetivo de ver, ainda nesta quinta-feira, o troféu do torneio nacional.

Leia mais:
» Veja fotos da festa do
título do Corinthians

» Confira fotos da campanha do Corinthians
» Assista ao vídeo
» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians
» Corinthians segura Inter e leva tri

Especiais:
» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil
» Baixe hino do Corinthians pelo celular
» Mande cartão do campeão Corinthians
» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

Um desses fãs, o metalúrgico Alexandre Gomes Tenório, não gostou desse encontro com o presidente Lula, o que acabou atrasando a chegada do troféu da Copa do Brasil ao Parque São Jorge. "Os jogadores sacanearam a gente, mas vamos esperar até 18h. Se não chegar até esse horário a gente espera depois, uma hora eles têm que chegar", disse.

"Queremos ver a taça", reafirmou o torcedor, acompanhado de outros 20 corintianos. Alguns deles, aliás, foram mais além com as críticas em relação ao encontro com Lula e questionaram se o presidente é mesmo torcedor do time do Parque São Jorge. "Que corintiano é esse que nunca vai ao estádio?", questionaram.

Torcida comparece para saudar os tricampeões
Torcida comparece para saudar os tricampeões
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Publicidade