PUBLICIDADE

No Peru, Guerrero faz 'peregrinação da boa ação' por crianças carentes

23 dez 2014 - 20h17
Compartilhar

O peruano Paolo Guerrero aproveitou o fim de ano para fazer uma boa ação com crianças em Lima, no Peru, como ocorre desde os tempos em que atuava na Europa. Com um grupo de amigos e artistas do país, o centroavante fez uma peregrinação por bairros carentes da cidade para doar presentes a crianças necessitadas.

Pela manhã, o camisa 9 do Corinthians fez a alegria de crianças do hospital “María Auxiliadora” de San Juan de Miraflores, um bairro da cidade peruana. No local, ele se emocionou ao conhecer Samir Vela Alcedo, de 5 anos, que sofre de paralisia cearebral, hidrocefalia e é cego. Então, procurou a mãe do garoto e prometeu que iria ajudar financeiramente no tratamento.

Depois, o atacante chegou à Organização de Famílias Ampliação de Oásis da Vila El Salvador, onde doou brinquedos, bolas, roupas, alimentos e remédios para as crianças

- É sempre bom dar um pouco de alegria para as crianças - disse Guerrero, antes de seguir para outros bairros pobres.

Jogo beneficente

No dia 28, próximo domingo, o atacante do Corinthians vai participar de um jogo festivo do Alianza Lima, clube pelo qual foi revelado, mas nem sequer chegou a jogar pelo profissional. Guerrero jogará a partida ao lado de outros ídolos do Peru, como os atacantes Claudio Pizzarro e Jefferson Farfán.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade