1 evento ao vivo

No 'piloto automático', Barça visita o Granada pela 24ª rodada do Espanhol

14 fev 2013
17h19
atualizado às 17h48

A 24ª rodada do Campeonato Espanhol terá início nesta sexta-feira com o duelo entre Sevilla e La Coruña. Contudo, todos os olhos estão no líder Barcelona. Com 62 pontos, 12 a mais que o Atlético de Madrid, o clube catalão visita neste sábado o Granada.

Mesmo com uma derrota e uma situação confortável na competição, o discurso no Barça é de dedicação ao Espanhol. Por isso, de acordo com o lateral Adriano, mesmo com o duelo contra o Milan, na próxima quarta-feira, o time está focado no torneio nacional:

- Sabemos que não podemos relaxar no Espanhol mesmo com uma boa vantagem na liderança. O calendário de fevereiro será difícil. Ainda bem que teremos uns dias de preparação para o duelo contra o Milan - declarou.

A única baixa confirmada no Barcelona é o atacante David Villa. Com pedra nos rins, o atacante não enfrenta o Granada, que é o atual 14° colocado.

No domingo, Real Madrid e Atlético entram em campo. Enquanto a equipe merengue, terceira colocada e com chances remotas de título recebe o Rayo Vallecano, o seu rival visita o Valladolid. Um tropeço dos dois coloca o Barcelona cada vez mais perto do título espanhol.

CONFIRA OS JOGOS DA 24ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL:

Sexta-feira

Sevilla x La Coruña

Sábado

Getafe x Celta de Vigo

Málaga x Athletic Bilbao

Granada x Barcelona

Osasuna X Zaragoza

Domingo

Real Sociedad x Levante

Valencia x Mallorca

Valladolid x Atlético Madrid

Espanyol x Betis

Real Madrid x Rayo Vallecano

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade