0

No primeiro teste para a série B, Ubiratan-MS goleia time amador

8 ago 2013
15h31

Na noite dessa quarta-feira o treinador do Ubiratan, Douglas Ricardo, comandou o primeiro jogo-treino à frente do time . O adversário foi o Comercial Mariano, time amador do município de Dourados, mas serviu para analisar os erros e acertos da equipe. O placar de 9 a 0 no estádio Douradão não iludiu o treinador que promete evolução nos próximos confrontos.

- Foi bom para movimentação e mostrar onde estamos errando - disse o técnico.

Sem poder contar com os atacantes David e Amarildo por motivo de contusão e, o meia Léo que está recuperando a parte física, o treinador mandou a campo no primeiro tempo o time que deve ser a base para a estreia: Mateus, Altino, Fábio Lima, Rodrigo e Breno, Burú, Kim, Joel e Ferreira, Alex Cruz e Ferreirinha.

Com esse time, o Ubiratan fez sete gols, destaque para o meia Joel que marcou em três oportunidades. No segundo tempo apenas os reservas atuaram e o Ubiratan ampliou mais duas vezes.

O próximo desafio será no sábado quando o Leão da Fronteira enfrenta outro time amador, o Santo Antônio, no Distrito da Picadinha. O jogo-treino está marcado para às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade