PUBLICIDADE

No reencontro com o Cruzeiro, Montillo descarta 'galope' e prega respeito

8 ago 2013 - 18h49
(atualizado às 20h01)
Compartilhar

Caso balance as redes no reencontro com o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, o meia Montillo garante que não comemorará contra a sua ex-equipe. O argentino prega respeito ao clube pelo qual defendeu entre os anos 2010 e 2011 e sequer cogita a possibilidade de exibir o famoso "galope".

O último gol anotado pelo camisa 10 do Peixe foi há cerca de dois meses, no dia 29 de maio, na derrota para o otafogo, pela 2ª rodada do Brasileirão. Pelo Alvinegro Praiano, nesta temporada, ele balançou as redes em apenas duas oportunidades.

- Se eu fizer gol, não vou comemorar. Respeito o time. E se marcar contra o Santos no futuro, também não vou comemorar. Sou um cara que respeito os clubes por onde passei. Neste domingo, caso aconteça, vou ficar feliz, mas não vou comemorar por respeito - afirmou.

Apesar de pregar respeito ao Cruzeiro, o jogador guarda mágoas do ex-clube. Segundo ele, em dezembro do ano passado, dirigentes mineiros divulgaram mentiras sobre a sua permanência na equipe, o que acabou envolvendo sua família e irritando torcedores do Cruzeiro.

- Fico bravo porque falaram que eu vim para Santos em dezembro para fazer exames médicos, que, inclusive, minha familia estava aqui há muito tempo procurando escolas para os meus filhos. Isso não é verdade. Eu estava de férias, curtindo com a minha família. Tomei uma decisão de sair em conjunto, o clube estava passando por uma situação financeira complicada. Sempre lutei por aquele equipe. Por duas vezes, cheguei a jogar, mesmo com o meu filho na UTI. Fico chateado com essas coisas... - completou,

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade