PUBLICIDADE

No reencontro do Joinville com Arturzinho, melhor para o treinador

9 ago 2013 - 23h43
(atualizado às 23h49)
Compartilhar

No reencontro do treinador Arturzinho com seu ex-time, o Joinville, melhor para o comandante do Paysandu, que conseguiu a vitória por 2 a 1, na Curuzu, e tirou o time paraense da zona de rebaixamento - ainda que precise esperar o desenrolar da rodada para saber se permancerá longe da degola. Com a derrota, os catarinenses terão que torcer por combinações de resultados, para se manter próximo ao G4.

O primeiro tempo reservou chances para ambos os lados, mas apenas os anfitriões souberam aproveitar as suas oportunidades. Em duas falhas da zaga do Coelho, o Papão construiu uma vantagem sólida. Logo aos 11 minutos, embalado pela força das arquibancadas, abriu o placar com Heliton, que aproveitou sobra, após rebatida errada do setor defensivo adversário. Mais organizado, o mandante chegou às redes, mais uma vez, aos 26. Após bola alçada pela direita, os zagueiros do Joinville não conseguiram cortar, e Diego Bispo, completamente sozinho, apenas escorou para vencer o goleiro Ivan. A equipe do interior catarinense teve a chance de diminuir com Lima, mas o maior artilheiro da história do clube parou nas mãos de Marcelo.

Na segunda etapa, o Coelho melhorou na partida, e começou a ameaçar o Paysandu com mais frequência. No entanto, os catarinenses esbarravam na boa atuação do goleiro Marcelo. Em noite inspirada, o arqueiro segurava como podia as investidas adversárias. Aos 30, porém, ele nada pôde fazer. Eduardo acertou uma bomba de fora da área, e a bola ainda bateu com estrondo na trave, antes de entrar.

Após marcar, o Joinville se lançou ao ataque desordenadamente, mas não conseguiu furar o bloqueio paraense. No fim, o Papão voltou a vencer nesta edição da Série B.

Em Minas

O Boa Esporte derrotou o Icasa, por 1 a 0, e encostou no G4 da Segundona, ficando em quinto lugar. Francismar marcou o gol da vitória do Boa, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O Icasa segue no meio da tabela, com 16 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade