PUBLICIDADE

No retorno ao Palmeiras, Wendel fala que momento é para corajosos

7 dez 2012 - 10h37
(atualizado às 15h34)
Compartilhar

De volta ao Palmeiras a pedido de Gilson Kleina depois de um contrato de empréstimo com a Ponte Preta, Wendel descarta que a Série B afastará reforços para o elenco em 2013.

– Vai prejudicar se o jogador não for corajoso. Então isso já serve como eliminação, já elimina quem não tem coragem. Quem quer jogar em clube grande tem de ter coragem, tem de ter personalidade. Então, já é bom para a escolha, né? Não estou incentivando o torcedor a fazer nenhum ato de violência, vou até pedir para evitar isso, porque vandalismo não ajuda em nada, mas já serve como peneira – declarou, na Academia de Futebol.

O volante só não trabalhou com o treinador na Macaca porque, quando o jogador chegou ao Moisés Lucarelli, Kleina acabou se transferindo para o Palestra Itália. Mas os dois já tiveram uma conversa sobre o planejamento da próxima temporada.

– Sempre bom passar aqui no Palmeiras. Ele teve uma conversa comigo e aerguntou: "Aí está preparado para correr comigo?". Eu falei "Aí professor, você me levou para a Ponte Preta, com certeza vai ser da mesma forma. Me coloco à disposição e estou junto" - revelou Wendel.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade