PUBLICIDADE

No São Paulo, Jadson não concorda com críticas a Paulo Henrique Ganso

4 fev 2013 - 20h55
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

Jadson conhece bem as críticas que Paulo Henrique Ganso tem recebido neste início de passagem pelo São Paulo. No começo do ano passado, o camisa 10 viveu situação semelhante. Hoje em alta, o meia foi questionado se achava injusta as críticas a Ganso:

- Acho que é um pouco sim. Todos sabem da qualidade dele. Logo logo estará em sua melhor forma física e todo mundo vai elogiá-lo.

Depois de sete anos atuando pelo Shakhtar Donetsk (UCR), Jadson teve dificuldades na readaptação ao futebol brasileiro. Com Emerson Leão no comando da equipe, ele era substituído em quase todas as partidas e chegou a ficar no banco de reservas.

Agora, Ney Franco encontra dificuldades para encaixar Jadson e Ganso na mesma equipe. Os dois armadores ainda não renderam o esperado quando um tem de ser deslocado para uma das extremidades do campo.

- No começo, eu demorei para emplacar um pouco. As coisas começaram a fluir melhor ao longo da temporada. Não tem muito o que falar para ele (Ganso). Acho que tem de ter um pouco de paciência com ele. Está começando a jogar agora pelo São Paulo e todos sabem que é um grande jogador - analisou Jadson.

O treinador ainda não divulgou qual será a escalação da equipe para o duelo desta quarta-feira, com a Ponte Preta, no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade