1 evento ao vivo

No Twitter, Ronaldo lembra polêmica de 2011: “Léo, você tinha razão”

23 abr 2013
18h22

A goleada por 4 a 0 aplicada pelo Bayern de Munique sobre o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, reacendeu as críticas ao time espanhol e levou o ex-atacante Ronaldo a relembrar uma declaração polêmica do lateral esquerdo Léo, do Santos, que disse que "iria ver se o Barcelona era tudo aquilo mesmo" na ocasião do Mundial de Clubes de 2011, quando o Peixe foi derrotado pelo mesmo placar pelos catalães.

"Léo, você tinha razão", postou o Fenômeno no Twitter, logo após o apito final do húngaro Viktor Kassai, relembrando a polêmica declaração do lateral santista, que aproveitou a festa do título da Copa Libertadores para provocar o time de Pep Guardiola, recentemente garantido como campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2010/2011.

O resultado obtido com gols de Schweinsteiger, Mario Gomez, Robben e Thomas Muller praticamente garante o Bayern de Munique na decisão da Liga dos Campeões da Europa, já que o Barcelona precisará de muito trabalho para reverter a goleada em Camp Nou, na quarta-feira da semana que vem. Na outra chave, Borussia Dortmund e Real Madrid definem mais um finalista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade