PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

No último dia do ano, Alexandre Kalil ainda corre atrás da 'cereja do bolo'

31 dez 2012 - 16h19
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto os jogadores do Atlético Mineiro se preparam, nesta segunda-feira, para curtir o Réveillon com a máxima tranquilidade, após uma ótima temporada para o clube, o presidente do clube, Alexandre Kalil, ainda corre contra o tempo para viabilizar a vinda de um jogador de impacto, ou, como ele mesmo classificou, a chegada da "‘cereja do bolo"’.

Kalil ainda quer mais reforços para o Atlético-MG
Kalil ainda quer mais reforços para o Atlético-MG
Foto: Terra

" Falta a cereja do bolo. A torcida pode saber que estamos lutando muito para trazer esse enfeite",– afirmou o mandatário.

Diego Tardelli, Robinho e Vágner Love são os jogadores que se apresentam para ser a principal contratação alvinegra para a disputa da Copa Libertadores.

Contudo, este último, nos bastidores do Atlético, não passou de especulação. Seria quase impossível tirar Love do Flamengo, que acertou contrato milionário com a Adidas e teve mudança de presidente. O jogador se reuniu com a cúpula do Fla e saiu da conversa otimista em continuar no clube da Gávea.

Por outro lado, os nomes de Tardelli e Robinho são bem sólidos na pauta do time. Kalil nega que tenha ainda interesse em Robinho, mas possui esperanças de conseguir parceria para arcar com o pedido do Milan: 10 milhões de euros. O jogador, ao lado do amigo Ronaldinho, transformaria o time avinegro em uma potência extracampo, pelo poder de marketing que possui.

Já Tardelli é uma unanimidade entre os diretores. O jogador passa férias no Brasil, nesta transição de anos, e Alexandre Kalil tentará sua última cartada: 6 milhões de euros para tirá-lo do Al-Gharafa.

As cifras para liberar Robinho e Tardelli são altas, fugindo da realidade da equipe. Mas a Lupo, que acabou de assinar contrato com o clube – R$ 25 milhões por dois anos – tem poder para viabilizar a vinda de pelo menos uma ‘cereja’, mesmo que seu diretor comercial, Valquírio Cabral, tenha negado a pretensão de se unir ao clube mineiro na vinda de um jogador de impacto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade