0

No Vasco, zagueiro Cris encontrou Wendel, um velho conhecido

12 ago 2013
19h16
atualizado às 21h49

Recém-chegado no Vasco, o zagueiro Cris já tem amigos no elenco. Além do meia Juninho, com quem defendeu o Lyon (FRA) de 2004 a 2012, ele reencontrou Wendel, que foi seu parceiro no Cruzeiro entre 2000 e 2004 e conquistou a Tríplice Coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). O volante, que chegou a ser rival do defensor na Fanca, entre 2006 e 2012, quando atuava pelo Bordeaux e o xerifão vestia a camisa do Lyon, destacou a liderança do reforço como principal qualidade.

- Conheço o Cris. Desde a equipe do cruzeiro em 2003 onde ganhamos tudo. Era um dos líderes, juntamente com o Alex e Aristizabal. Na frança ganhou ganhando títulos em cima de mim e eu em cima dele. Mas é um cara de grupo, fala pouco, e tenho certeza que vai nos ajudar. Grupo do vasco - contou.

LEIA TAMBÉM:

Wendel, um dos mais experientes do grupo, com 31 anos, frisou que, assim como Cris, pode ajudar os mais jovens sendo uma espécie de "porto seguro" para jovens como o lateral Henrique e o zagueiro Jomar.

- Espero. Assim como o Eder vem subindo de produção. Fico contente e satisfeito. E espero ser um pouco do porto seguro dos mais jovens para passar experiencia e tranquilidade pros mais jovens, como o Juninho. E isso é legal para os mais jovens, terem os mais velhos para passar experiencia - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade