PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Nobre apresenta reforços e dá o recado: "que honrem muito a camisa"

6 fev 2013 - 12h58
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Oliveira e Charles exibem camisa do Palmeiras após receberem recado de Paulo Nobre</p>
Marcelo Oliveira e Charles exibem camisa do Palmeiras após receberem recado de Paulo Nobre
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

Os volantes Marcelo Oliveira e Charles nem bem receberam a camisa do Palmeiras das mãos do presidente Paulo Nobre, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e já ouviram o recado. "Quero apresentar nossso dois primeiros valores de 2013. Sejam bem-vindos e que honrem muito essa camisa", afirmou.

O presidente não quis pressionar os jogadores. Mas já deixou claro como está o ambiente no Palmeiras. Entre os atletas, está tudo tranquilo. Mas o grupo segue pressionado. Afinal, a torcida ainda não esqueceu o rebaixamento do fim do ano passado e quer reação em 2013. Mesmo assim, os volantes não pensaram duas vezes quando receberam a proposta.

"Quando teve a proposta, fiquei muito feliz. É um orgulho vestir essa camisa. Vou fazer meu melhor para ser muito feliz. Desde a primeira vez que comentaram comigo, a alegria foi imensa. Chegar em um clube como esse, se não estiver disposto, nem aparece na porta. Quero ser feliz e conquistar títulos. Vamos fazer grandes coisas", afirmou Marcelo Oliveira.

"Não é diferente comigo. Conheço o Gilson Kleina, a história do Palmeiras. Comentei com minha família, me deram apoio. Quero dar o meu máximo, quero honrar a camisa. Tenho ciência da pressão, mas junto aos meus novos companheiros quero fazer um belo campeonato. O Palmeiras é um time de tradição e sempre brigou por titulos", avaliou Charles.

Os dois jogaddores fizeram questão de afastar as dúvidas sobre as condições físicas. Ambos já passaram por cirurgia no joelho esquerdo. Marcelo Oliveira até foi relacionado para o jogo de quinta, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu. Já Charles espera poder estar à disposição para encarar o Mogi Mirim, no domingo.

Veja como foi o dia movimentado do Palmeiras:

"Fiz a cirurgia em 2007 e tive a infecção. Desde que voltei, em 2009, não fiquei fora de treino por causa do joelho. No dia a dia, nem lembro disso. Quando falo que operei, as pessoas perguntam o que operei. Tenho uma vida normal. Muitas coisas mudaram e hoje dou mais valor para minha vida", disse Marcelo Oliveira.

"Cheguei no Santos machucado, a recuperação foi lenta. Tinha muita pressão para eu voltar, tinha dor e voltava ao departamento médico. Apago o que passou no Santos. Agora, é vida nova no Palmeiras", declarou Charles. "Não estava atuando legal no Cruzeiro e tenho consciência disso. Ano passado, não foi legal. Tenho um projeto no Palmeiras de me recuperar e dar a volta por cima", completou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade