PUBLICIDADE

Nobre chega de helicóptero e faz 'pronunciamento' ao elenco do Verdão

15 fev 2013 - 17h46
(atualizado às 18h39)
Compartilhar

Às vésperas do clássico de domingo,contrao Corinthians, pelo Paulistão, o presidente Paulo Nobre foi o centro das atenções do treino do Palmeiras. Primeiro, ele chegou de maneira cinematográfica: ao lado do diretor-executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa, ele desceu de um helicóptero vermelho observado atentamente pelos atletas, que se preparavam para irem ao gramado. Depois, o mandatário fez dois pronunciamentos: um para os jornalistas e outro para o elenco.

Para a imprensa, Nobre falou pela primeira vez sobre a saída de Barcos, que aconteceu há uma semana. Logo em seguida, ele pediu que o atacante Leandro e o volante Léo Gago, ex-gremistas apresentados nesta sexta, honrem a camisa do clube para se tornarem ídolos. No entanto, deixou o local antes que os dois atendessem aos repórteres e não quis responder a nenhuma pergunta.

Logo depois, foi ouvido por todos os atletas no centro do gramado. Até o meia Valdivia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e não vem treinando com bola, foi ao campo para ouvir o discurso. Na sequência, em uma roda menor, quem jogou como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), quarta-feira, partiu para a parte interna do resort para treino regenerativo após rápido bate-papo com Kleina.

Brunoro esteve ao lado de Paulo Nobre em todos os momentos, mas também não deu declarações. Só pediu a palavra para informar que o helicóptero não foi pago pelo clube, mas oferecido por um grupo de empresários.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade