PUBLICIDADE

Nobre dá poucos detalhes, mas admite busca apenas pontual por reforços

20 mai 2013 - 17h34
Compartilhar

Paulo Nobre foi evasivo ao falar sobre quais reforços o Palmeiras tem interesse, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente do clube admitiu que foi feita uma análise do grupo após as competições disputadas no primeiro semestre e, com isso, deverá busar apenas reforços pontuais para a disputa do Nacional.

- Temos reuniões de duas a três vezes por semana com a comissão técnica. Ao final deste ciclo é claro que avaliamos, é natural e identificamos carências na equipe, onde devemos começar a nos reforçar e tornar mais forte para a dificílima disputa da Série B - afirmou o presidente, sem falar quais as posições que o time busca reforçar.

- Isto é um assunto interno, não trato na mídia as deficiências, mas que o palmeirense fique tranquilo, pois esta conversa aconteceu e no final deste ciclo a gente pode identificar melhor, pois foram dois campeonatos. Sabemos das necessidades e estamos correndo atrás de jogadores. São contratações pontuais, não será um novo elenco, mas será para reforçar a base que já existe - acrescentou.

O trio do Londrina, Wéverton, Wendell e Bruno, está na mira do Verdão e negocia desde a semana passada. Nobre, porém, não quis falar sobre os jogadores da equipe catarinense; segundo ele, serão comentadas possíveis contratações apenas após "exames feitos e contrato assinado". Atacantes e meias são posições que a diretoria deseja reforçar. Em contrapartida, o presidente alviverde reiterou: nenhum jogador no elenco é inegociável.

Na defesa, com a chegada de Tiago Alves, a média de idade dos zagueiros subiu. Com isso, jovens como Marcos Vinícius e Luiz Gustavo podem ser emprestados para adquirir experiência.

- Pensamos que poderíamos chegar mais adiante, pois no mata-mata tudo é possível. Aqui o otimismo sempre tem que prevalecer, pensar de maneira positiva e com os pés no chão - acrescentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade