2 eventos ao vivo

Nobre elogia Valdivia, mas avisa: "tem que saber jogar sem ele"

5 fev 2013
22h04
atualizado às 22h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, afirma: mesmo machucado, Valdivia está disposto a ajudar o time neste ano e, por isso, tomou a decisão de acompanhar o grupo mesmo sem condições de atuar. Apesar disso, o elenco comandado pelo técnico Gilson Kleina precisa aprender a render em campo sem seu camisa 10.

Valdivia lesionou a coxa esquerda e, por isso, ficará mais 15 dias fora do time
Valdivia lesionou a coxa esquerda e, por isso, ficará mais 15 dias fora do time
Foto: Celio Messias / Gazeta Press

Nesta terça-feira, o dirigente anunciou que o chileno está com uma contusão na coxa esquerda e, dessa maneira, ficará fora da equipe nos próximos 15 dias. Neste período o Palmeiras estreará na Libertadores (dia 14, contra o Sporting Cristal, do Peru, no Pacaembu) e terá o clássico com o Corinthians pela frente, no dia 17, no mesmo estádio.

"Vejo o Valdivia muito motivado, um jogador diferente do que foi em 2012. Ele já disse que, mesmo contundido, gostaria de acompanhar o Palmeiras e fazer parte desse grupo. Criticamos quando ele tem de ser criticado, e temos de elogiar quando ele merece", declarou Paulo Nobre, durante inaguração da Academia Store, loja do clube, na Rua Augusta.

O camisa 10 começou o ano com problema físico. Machucou o tornozelo esquerdo na pré-temporada, ficou fora da estreia no Paulista e, nos últimos jogos tem atuado com o pé inchado e com uma proteção. Por isso, pede que a equipe saiba jogar sem o chileno.

"O Palmeiras precisa de alguns valores para esse elenco. Valdivia é muito caçado em campo e é sempre importante ter um substituto, para não perdermos essa função. O elenco precisa ser completo como um todo. O Palmeiras também tem de saber jogar sem o Valdivia", complementou o presidente do clube.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade