6 eventos ao vivo

Noite Fabulosa! São Paulo goleia o Rio Claro e Luis Fabiano faz história

29 jan 2014
23h56
atualizado em 30/1/2014 às 00h05

As quase seis mil pessoas que foram a Morumbi na noite desta quarta-feira presenciaram uma atuação que ficará para sempre marcada para Luis Fabiano. Contra o Rio Claro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o astro do São Paulo marcou três vezes, comandou a goleada por 6 a 3 e se igualou a França entre os maiores artilheiros da história do Tricolor.

O São Paulo abriu o placar logo aos 11 minutos. Osvaldo chutou forte da intermediária e Cléber Alves espalmou nos pés de Luis Fabiano. O centroavante pegou o rebote e tocou na saída do goleiro.

Aos 18, mais um do Fabuloso. Ganso tocou de letra para Osvaldo, que achou o camisa 9 nas costas do zagueiro. O atacante ainda tirou do goleiro antes de movimentar o placar novamente.

Dez minutos mais tarde, mais uma vez foi Osvaldo quem começou a jogada. O ponta esquerda arrancou e serviu Luis Fabiano, que, da entrada da área, chutou no canto esquerdo de Cléber Alves e fez a festa tricolor mais uma vez.

No segundo tempo, foi a vez de Ademilson ir às redes. Aos 11 minutos, Ganso enfiou linda bola para Álvaro Pereira, que cruzou. O atacante, em posição duvidosa, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Rio Claro diminuiu em gol contra de Alvaro Pereira, que falhou ao tentar cortar cruzamento que veio da esquerda aos 25 minutos. Aos 36, o jovem Ewandro marcou, em seu primeiro toque na bola, o gol que aumentou a vantagem do São Paulo para 5 a 1.

Já na reta final da partida, aos 39 e aos 45, Léo Costa e André Luiz ainda conseguiram descontar para o Rio Claro. Mas, na noite histórica para Luis Fabiano, o último time a gritar gol seria o São Paulo, graças ao toque de classe de Antônio Carlos no último lance da partida.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Palmeiras, no Pacaembu, às 17h de domingo. Um dia antes, o Rio Claro vai ao Palma Travassos para encarar o Comercial, às 19h30.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade