0

Nome aparece no BID, e Cris pode estrear nesta quarta

13 ago 2013
14h19
atualizado às 16h18
  • separator
  • comentários

O nome do zagueiro Cris apareceu na tarde desta terça-feira no Boletim Diário Informativo da CBF (BID). Com isso, o defensor já está livre para estrear com a camisa do seu novo clube. A ideia era que o atleta só pudesse jogar contra o Grêmio, no próximo sábado, no entanto, como já está liberado para atuar pelo Vasco, a primeira partida pode ser já nesta quarta, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Zagueiro foi apresentado nesta segunda-feira
Zagueiro foi apresentado nesta segunda-feira
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance

A questão física não será um problema. Apesar de não ter sido titular em suas últimas partidas pelo Grêmio, o zagueiro vinha treinando normalmente e sendo até relacionado para alguns jogos.

Cris foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, em São Januário. Na entrevista, o experiente atleta frisou que enxerga esta chegada como uma espécie de recomeço, já que não vinha bem no Grêmio.

A presença do xerifão em campo é bastante aguardada em São Januário, já que o time de Dorival Júnior - embora tenha mostrado evolução no jogo conta o Coritiba - ainda tem uma das defesas mais vasadas do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade